Dell inicia venda de computadores com Windows 10 no Brasil

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2RlbGwlMjBjb20lMjB3aW5kb3dzJTIwMTAuanBn

Empresa comercializará sete modelos com o novo sistema operacional instalado, a partir desta quarta-feira

O Windows 10 chega ao mercado amanhã (29), e com ele vêm os sete modelos de notebooks e desktops da Dell com o sistema operacional. Os aparelhos serão vendidos na loja online, na Central de Vendas (0800 701 1268) e eventualmente no varejo do país. 

 "Esse novo sistema operacional vem contribuir, ainda mais, com a estratégia da Dell de ter soluções completas, que facilitem o dia-a-dia de usuários e empresas e, ao mesmo tempo, contribuam para que atinjam o sucesso", afirmou Luis Gonçalves, Presidente da Dell Brasil. 

Segundo ele, a Dell acredita que o Windows 10 aprimore a mobilidade e a produtividade com uma experiência de uso integrada, permitindo maior colaboração e produtividade entre os usuários. A nova interface será somada aos novos recursos  multitarefas, à loja de aplicativos centralizada e à interface flexível.

Os computadores Dell saídos da fábrica com Windows 7, 8 e 8.1 são elegíveis à atualização gratuita para o Windows 10 até 29 de julho de 2016. Os clientes com o serviço de suporte Dell ProSupport podem contar com o apoio do time de serviços na instalação do novo sistema operacional e para tirar dúvidas a seu respeito. 

A Dell disponibilizará vídeos em seu canal no YouTube para abordar as questões principais sobre o uso e upgrade do Windows 10.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque