Windows 10: Microsoft está trabalhando no streaming de jogos de PC para o XBOX One

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3N1cHBvcnQueGJveC5jb20vQ29udGVudC9JbWFnZXMvWGJveExvZ28uanBn

O Windows 10 tem seu lançamento marcado para hoje, e pelo visto, teremos grandes novidades no futuro, principalmente devido a nova atitude da Microsoft em relação a conectividade de seus aparelhos.

O streaming de jogos do XBOX One para PC já está disponível, mas a Microsoft já está trabalhando no inverso, permitindo fazer stream de jogos de PC para o console da empresa. Em uma entrevista com o The Verge, o chefe da divisão do XBOX, Phil Spencer revelou que a empresa já está trabalhando na função.

Phil Spencer

Entendemos que se você vai jogar do PC no XBOX, precisará de um teclado e um mouse funcionando completamente para poder jogar. Mas queremos que você aproveite as nossas plataformas onde é que vá, este é nosso objetivo.

O verdadeiro desafio de levar os jogos de PC para o XBOX é a codificação e a quantidade de banda para fazer o stream. O streaming do XONE para o Windows 10 é muito mais fácil porque é mais previsível, porque segundo Spencer, "sabemos exatamente o que você tem. É desafiante fazer a decodificação no PC para o Xbox, mas é um bom desafio. Não se sabe quando esta funcionalidade chegará, mas é um desafio que a Microsoft está determinada a enfrentar.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,