Impressionante vídeo feito por fãs mostra uma luta "real" de Super Smash Bros. com visão em primeira pessoa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WMEN1aDZtdEJuYy9WYmZxU3dqOHpxSS9BQUFBQUFBQTRVVS96Q2NkQnJfbG1LNC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Como seria uma batalha de Super Smash Bros. entre Mario e Link, disputada no mundo real, e ainda por cima com visão em primeira pessoa? Embora uma mudança radical de perspectiva como essa seja improvável (mas não impossível) em um futuro título da série Super Smash Bros., os fãs estadunidenses Sam Wickert e Eric Leigh, donos do canal SoKrispyMedia no YouTube, resolveram utilizar seu talento na produção de vídeos para dar vida a uma versão em primeira pessoa, e certamente bastante realista, de Super Smash Bros.

Para dar mais credibilidade ao que é exibido na tela, eles ainda tiveram a ideia de incluir um óculos de realidade virtual na cena para explicar porque só temos o ponto de vista de Mario durante a luta. Confira o breve, porém incrível desenrolar deste épico confronto, com direito a um (literalmente) imersivo desfecho, assistindo ao vídeo logo abaixo.

VUw2YnFoUjVlVHc=

Curtiu o vídeo? Então talvez seja uma boa ideia sugerir qual é o próximo confronto estilo "First Person Super Smash Bros." que esta talentosa dupla de produtores de vídeos deve criar em seguida - basta clicar aqui e deixar seu comentário na página do vídeo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.