Demon's Rise - Conquest of the Deep será lançado em agosto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM2NTM1LmpwZw==

O mercado de jogos para dispositivos móveis está crescendo constantemente, é por isso que as grandes empresas começaram a entrar no setor. A Square Enix é um exemplo, que está investindo há algum tempo em jogos para smartphones e tablets, lançando suas aventuras clássicas para os fãs. Há alguns meses a Nintendo também firmou uma parceria com a DeNA para finalmente desenvolver títulos mobile.

O gênero RPG está se tornando um tema muito abordado, é por isso que a Wave Light Games decidiu desenvolver sua próxima aventura. O título Demon's Rise - Conquest of the Deep já está em desenvolvimento há algum tempo, e agora será lançado muito em breve.

O jogo já foi aprovado para entrar na App Store, ele está planejado para ser lançado em algum momento de agosto. Originalmente a aventura foi nomeada "Demon Hunters: Dungeon of the Hell Dragon", mas agora o nome final foi escolhido.

dnBTNjRBMGhQdG8=

O título foi inspirado em grandes jogos de estratégia e RPG, como Baldur's Gate e XCOM, clássicos do universo gamer. Os usuários poderão se divertir em uma aventura e se divertir com seu personagem, que pode ser customizado. São 24 personagens com classes diferentes, com opções para todos os tipos de jogadores.

A Wave Light Games está prometendo que Demon's Rise - Conquest of the Deep possuirá uma campanha longa e que serão lançadas diversas atualizações nos primeiros meses. A aventura chegará nas próximas semanas, então vamos ficar ligado para novas informações.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque