Fallout 4 começa antes da catastrofe nuclear para emocionar o jogador

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzY2VudGVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9GYWxsb3V0NF9Db25jZXB0X0JsYXN0XzE0MzQzMjM0NTkuMC5qcGc=

Ao contrário do que acontecia nos anteriores jogos da série, o protagonista de Fallout 4 terá a oportunidade de viver com normalidade antes da catástrofe nuclear. Este cenário pré-apocalíptico servirá como tutorial do jogo, mas também irá estabelecer um laço emocional com o jogador.

Numa extensa entrevista com o The Guardian, Todd Howard, o director do jogo, assinalou que, "Para as outras pessoas no mundo, o pós-apocalipse é tudo o que conhecem, para elas é normal. Mas o personagem do jogador vem com um sentido do mundo anterior. Esse tipo de emoções têm um papel importante na história. Todas as vezes que pudermos conectar o personagem no ecrã com o jogador - todas as vezes que ambos se sentirem da mesma forma - isso será magnifico".

Enquanto que a maioria dos protagonistas de Fallout cresceram em refúgios subterrâneos ou são nativos da Wasteland, o sobrevivente de Fallout 4 luta para recuperar o mundo perdido, e é aí onde o sistema de fabrico e construção entra em jogo.

"Tudo gira em torno desse sentimento de perda," acrescentou Howard. "'A minha casa explodiu por isso vou reconstruí-la, e vou torná-la como nova outra vez'. E isso é válido para toda a temática do jogo e é divertido".

Fallout 4 tem lançamento marcado para o dia 10 de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,