Destiny 2: Shattered Suns em desenvolvimento na Bungie, e terá lançamento em Setembro 2016

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A Bungie já está trabalhando na sequência de Destiny, segundo um insider. O jogo se chamará Destiny 2: Shattered Suns, e com base nas informações recolhidas pelo insider, a história será construída por roteiristas de Hollywood, a fim de se concentrar mais na história.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BsbDdrY2guanBn

É um pouco difícil de acreditar em uma informação partindo de um insider, pois a Activision e a Bungie estão trabalhando em um novo modelo de substituição dos atuais conteúdos adicionais que substituíra as atuais DLCs. Isso pode ser algo como uma assinatura baseada no Battlefield Premium ou no velhor Call of Duty Elite.

Shattered Suns será lançado em Setembro de 2016. Abaixo você poderá ver todas as informações liberada pelo insider:

Agora para Destiny 2.0, será completamente um novo jogo. Atualmente ele é chamado de "Destiny 2 - The Shattered Suns" e tem o lançamento planejado para Setembro de 2016. Você ainda poderá utilizar os seu personagens atuais. Ele será totalmente focado em Osiris e seus esforços como principal quest do jogo. Foi dito que um novo inimigo está em desenvolvimento, possivelmente Ahamkara? Não foi possível obter uma resposta direta de ninguém sobre isso.

Mercury (Mercúrio em tradução direta) também é cotado para ser uma grande jogador em "Destiny 2- The Shattered Suns". E a principal área que o guardião irá explorar. A Bungie também contratou escritores de Hollywood para a história do seu game. Uma nova voz para o Ghost (Fantasma em PT-BR) também será implementada. Aparentemente a Bungie eles não vão continuar com as DLC's, mas em vez disso liberar raids gratuitos, planetas, etc... ao longo do tempo. Eles só continuarão com os principais jogos depois TTK e suas DLCs sucessoras.

Finalmente, não terá microtransações como as já existentes no jogo. Declarou: que foi enviada uma carta o que não fazer em um MMORPG da Blizzard, e um deles era microtransações. E que também não existe 6º chest no VoG e só um pequeno grupo do estúdio sabe disso. Era apenas um blefe para que nos manter ocupado em The Taken King.

E você acredita neste insider? E você gostou dessas informações que ele revelou, do que Bungie pode fazer com Destiny? Conte nos abaixo na seção de comentários.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.