Fã recebe presente da Naughty Dog por ter compartilhado sua história

#Notícia Publicado por lolbelow, em .

Parece que a Naughty Dog não é boa somente em produzir jogos, mas também em ser humana.

Um usuário do reddit compartilhou a história que ele e seu pai, que infelizmente faleceu há quatro meses, tinham com a empresa - jogavam religiosamente seus jogos. Três meses depois, a criadora dos títulos Uncharted, Crash Bandicoot e The Last of Us enviou um presente fantástico (digno para um fã assíduo), além de uma carta tocante da coordenadora de operações, Jessica Nguyen.

" Muito obrigado por nos escrever sobre a sua história. É impossível dizer o quanto isso nos tocou aqui na Naughty Dog, e saber o quanto nossos jogos estiveram presentes na sua vida e na de seu pai é algo maravilhoso de se ouvir.

Histórias como a sua são a razão pelas quais a gente trabalha duro para fazer grandes jogos, e ler que The Last of Us mudou a sua vida é inspirador. Quando li que você se sentia junto ao seu pai ao jogar ele, caí no choro. Não é possível conceber o quão dificil deve estar sendo para você esses últimos meses, mas acredito que temos como ajudá-lo a passar por isso.

Por favor, aproveite os mimos que estamos enviando-lhe. Esperamos que goste e continue a nos apoiar. Quando receber, envie um e-mail especificando o tamanho de roupa que você usa, pois gostaria de mandar algumas camisetas.

Obrigado mais uma vez por nos escrever, isso é uma inspiração gigantesca para a gente!"

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nYW1lZmljYWRvci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvWTdXVWpZcS5qcGc=

Atos como esse provam que algumas empresas também têm coração e se importam sim com os seus consumidores. Continue com o excelente trabalho que você tem feito, Naughty Dog!

:')

NÃO TRANSFORMEM A POSTAGEM EM BRIGA DE FANBOY.

lolbelow
lolbelow
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,