[Splatoon] Mais detalhes sobre o matchmaking

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hyYXB0b3IubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1dpaS1VLVNwbGF0b29uLVVwZGF0ZS5qcGc=

Recentemente, nós encontramos todo o conteúdo que irá incorporar a grande atualização que o game Splatoon irá receber no dia 6 de agosto. Entre as novas armas e equipamentos, são esperados opções de emparelhamento (matchmaking) para batalhas on-line, que permitirá nos reunirmos com amigos para vários Inklings, desafiando batalhas.

A conta oficial do Splatoon no Twitter compartilhou novos detalhes sobre as opções de emparelhamento (matchmaking) que, num primeiro momento, tem sido um pouco confuso. Na luta como uma equipe, vamos nos reunir com os rivais que compartilham nossa mesma classificação ou com valores aproximados. Abaixo segue uma breve descrição em como será esse tipo de divisão:

No caso de 8 jogadores (4 X 4) com rankings iguais ou próximos. Formarão a primeira equipe A1 e outras duas A2. Depois irão formar outras duas equipes secundárias B1 e depois mais outros dois jogadores B2.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZkanBxcmguanBn

--------------------------------------------------------------------------------------------

No caso de 8 jogadores (4 X 4) com rankings iguais, formarão a primeira equipe A1. Depois irá formar a segunda equipe B1.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VkRWQ2ZDkuanBn

--------------------------------------------------------------------------------------------

A propósito, também é possível formar uma equipe (A1) composta por três jogadores do mesmo nível e depois criar uma segunda equipe (B1) de quatro jogadores com rankings iguais. Nota-se que a primeira equipe (A1) poderá ser de um ranking maior e mais forte que a segunda equipe (B1), tendo um certo equilíbrio na partida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VLbU9rd1IuanBn

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,