Sandisk Comercializará Ssds De 6 E 8 Tb Em 2016

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A SanDisk anunciou que em 2016 comercializará SSDs de 6 e 8 TB de capacidade, seguindo o processo de implementação das unidades de estado sólido com uma maior capacidade de armazenamento.

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNTA3Mjcvc3NkMi5qcGcuNTAweDI4MS5hdXRvLmpwZw==

Os novos SSDs deverão contar com a tecnologia de 15 nanômetros, da Toshiba. Eles terão sua estreia no mercado de servidores. Vale lembrar que a SanDisk já vem investindo em soluções de alta capacidade de armazenamento de estado sólido para o setor corporativo, como por exemplo o Optimus Max, de 4 TB, que oferece alta densidade e performance.

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNTA3Mjcvc3NkLTIuanBnLjUwMHgyMjYuYXV0by5qcGc=

"Estamos desenvolvendo nossa próxima geração de SSDs SAS de 12 GB/s com tecnologia de 15 nanômetros NAND, tendo maior capacidade de armazenamento e possuindo performance mais alta. Esperamos introduzir essa solução ao mercado em 2016, com as vendas começando a partir do final do ano que vem", explicou Sanjay Mehrotra, CEO da SanDisk.

Ao que parece, o mercado de discos rígidos aos poucos está perdendo espaço com esse aumento na densidade dos SSDs e queda nos preços,mas o custo alto ainda é o maior problema. Você tem um SSD em seu computador? Está pensando em adquirir? Deixe seu comentário abaixo.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque