Moto X Style e Play oficializados com fortes especificações e estilos únicos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM2MzkxLmpwZw==

Em seu evento internacional, Motorola apresentou o Moto G 2015, mas é a vez dos modelos mais poderosos ganharem espaço na mídia. O aparelho é oficializado com duas variantes distintas, Moto X Style e Moto X Play. O primeiro conta com uma tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD enquanto o segundo traz um display de 5,5 polegadas em resolução Full HD, impulsionando fortemente as características dos antecessores de sua linha, recebendo até nomes diferentes, ação anormal quando se trata da família Moto, renovando o espírito de uma das principais séries de celulares em nível mundial. Conheça mais sobre a dupla de ponta que chega ao mercado de telefonia móvel.

Moto X Style

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNjkvaWQxMzYzOTguanBn

Moto X Style é uma variação da nova geração de celulares de elite da Motorola, trazendo, como o próprio nome já sugere, mais opções de personalização aos usuários que gostam de aproximar ao máximo os aparelhos de seus estilos pessoais. Ele também é o mais poderoso dentre os modelos apresentados pela Motorola, trazendo especificações dignas de um flagship, evitando um dos chipsets mais polêmicos da Qualcomm, Snapdragon 810, usando seu antecessor, Snapdragon 808 para fugir do superaquecimento.

De fato, Moto X Style possui grande foco em suas habilidades fotográficas, trazendo um sensor de 21 megapixels com abertura de f/2,0, além dos recursos câmera instantânea (toque em qualquer lugar para tirar a foto), flash duplo com temperatura de correção de cor (CCT), gravação de vídeo em resolução Full HD a 60 quadros por segundo ou em 4k a 30 quadros por segundo, câmera lenta, HDR (1080p e 4k), estabilização de vídeo, zoom digital de 4X, disparo contínuo, modo noturno, panorama, definição de foco e exposição ao deslizar e foco automático de detecção de fase (PDAF). Você não ficará desamparado ao usar o aparelho para registrar momentos importantes.No mais, eis a lista completa de configurações:

  1. Tela TFT de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  2. 3 GB de RAM
  3. Chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core rodando a 1,8 GHz
  4. Adreno 418 para os gráficos
  5. 16 GB / 32 GB / 64 GB de memória para o armazenamento interno, suportando cartão microSD de até 128 GB
  6. Câmera principal de 21 megapixels
  7. Câmera frontal de 5 megapixels
  8. LED duplo posterior e simples na parte frontal
  9. Suporte às redes 4G LTE e o uso simultâneo de dois chips de operadora
  10. Dimensões de 153,9 x 76,2 milímetros, e curvatura entre 6,1 e 11,06 milímetros
  11. Peso de 179 gramas
  12. Bateria de 3.000 mAh
  13. Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado levemente pela interface da Motorola

Moto X Play

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ2MTkvaWQxMzYzOTQuanBn

A versão moderada, mas não menos interessante, da nova família elitizada de celulares da Motorola é o Moto X Play. O dispositivo conta com especificações mais modestas, mas mesmo assim é capaz de atrair quem procura por um smartphone recheado de funções, ou simplesmente quer economizar na hora de colocar a mão no bolso. As dimensões são ligeiramente menores, portanto se torna uma opção mais agradável para quem achou o display de 5,7 do Style exagerado. Ainda assim, o gadget é categorizado como phablet, então esteja preparado para uma estrutura realmente avantajada caso opte por compra-lo.

O grande chamativo do Moto X Play é a capacidade de misturar suas especificações técnicas a fim de resultar em um smartphone capaz de não te deixar na mão. A autonomia é um de seus principais pontos fortes, usando uma resolução inferior aliada a um processador categorizado como um intermediário de um alto nível, além da incrível bateria de 3.360 mAh, para permitir que seu dono possa se aventurar sem se preocupar com o tempo de utilização da interface, durando, nas palavras da Motorola, 30 horas em uso mediano. Saiba tudo sobre a novidade:

  1. Tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  2. 2 GB de RAM
  3. Chipset Qualcomm Snapdragon 615 com processador octa-core rodando a 1,7 GHz
  4. Adreno 405 para os gráficos
  5. 16 GB / 32 GB de memória para o armazenamento interno, suportando cartão microSD de até 128 GB
  6. Câmera principal de 21 megapixels
  7. Câmera frontal de 5 megapixels com lente de ângulo amplo de 87°
  8. LED duplo posterior para o flash
  9. Suporte às redes 4G LTE e o uso simultâneo de dois chips de operadora
  10. Dimensões de 148 x 75 milímetros, e curvatura entre 8,9 e 10,9 milímetros
  11. Peso de 169 gramas
  12. Bateria de 3.630 mAh (autonomia de 30 horas em uso intermediário)
  13. Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado levemente pela interface da Motorola

Proteção inteligente a respingos d'água

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNTcvaWQxMzY0MTMuanBn

Ao contrário do Moto G 2015, que impressionou por utilizar a certificação IPX7, podendo ser submerso por 30 minutos a até um metro de profundidade, Moto X Style e Moto X Play não são capazes de dar um mergulho com o dono sem sofrer danos letais. Ao invés disso, Motorola optou por usar um revestimento repelente a respingos d'água, chamado de P2i, a fim de fazer precisamente isso, evitar que as gotas d'água penetrem o interior da estrutura. Naturalmente, se a quantidade do elemento líquido for extravagante, os componentes que recheiam a carcaça estarão em sério perigo, fazendo com que haja a perda total do celular. É lógico que os clientes podem adquirir capinhas especiais se precisarem de uma proteção adicional antes de dar aquela espairecida no mar.

Preço e disponibilidade

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNjkvaWQxMzY0MDIuanBn

Assim como nos anos anteriores, Motorola deu uma boa atenção aos consumidores brasileiros, visto que sua fama em solo verde e amarelo é admirável, então não precisa se assustar com a estreia da dupla nos próximos meses. Moto X Style chegará em setembro em territórios brasileiros, enquanto o Moto X Play se adiantará e desembarcará em território tupiniquim em meados de agosto, portanto devemos aguardar apenas poucas semanas até conhecermos pelo menos um dos novos celulares de elite da Motorola. Os preços não são o ápice do comodismo, mas se mantêm no padrão criado na economia brasileira quando o assunto é o setor de telefonia móvel, acompanhe:

Moto X Style 16 GB: 1.799

Moto X Play 16 GB: R$ 1.499

Anônimo
Anônimo