Angry Birds Under Pigstruction pode ser Angry Birds 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM2MjY4LmpwZw==

Nesse mês a Rovio finalmente revelou o lançamento de Angry Birds 2, jogo que será lançado já na próxima quinta-feira (30/7). Os fãs ficaram extremamente contentes com a novidade, já que finalmente será lançado um novo título, e não apenas versões do aclamado jogo de dispositivos móveis. Alguns acreditam que o recentemente citado "Angry Birds Under Pigstruction" é na verdade "Angry Birds 2".

A informação está sendo comentada há algum tempo, alguns até já compararam as imagens promocionais dos jogos, que são muito similares. Agora surgiram novas evidências reiterando as informações, e de algumas fontes interessantes.

Algumas páginas "Wiki" que são aprovadas pela própria Rovio estão afirmando que "Under Pigstruction", na realidade é Angry Birds 2. O site AngryBirdsNest, que é um dos maiores sobre o jogo da desenvolvedora, confirmou a informação.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDQ1Ny9oZWlnaHQyMTAvaWQxMzYyNjkuanBn

Felizmente há uma informação ainda mais concreta, que foi revelada pela própria página oficial do Facebook de Angry Birds. A companhia publicou uma imagem na rede social e fez uma referência que está em "Angry Birds Under Pigstruction", ou seja, aumentando a possibilidade dos dois títulos serem o mesmo jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDQ1Ny9oZWlnaHQ1MzYvaWQxMzYyNjcuanBn

Depois dessa informação que a companhia revelou, provavelmente "Angry Birds 2" realmente é "Under Pigstruction". Porém, vamos esperar até a próxima quinta-feira (30/7) quando o jogo finalmente for lançado para os jogadores do mundo inteiro.

Anônimo
Anônimo