O tão aguardado album de arranjo de Chrono Cross/Trigger ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Suane, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vcmlnaW5hbHNvdW5kdmVyc2lvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvQ2hyb25vLUFycmFuZ2VtZW50LUFsYnVtLmpwZw==

Para os gamers que gostam de OST (Original Soundtracks), ou seja, curtem profundamente as trilhas sonoras de jogos, o compositor japonês Yasunori Mitsuda é uma grande lenda da indústria, responsável por grandes trabalhos em jogos clássicos como Xenogears, Chrono Trigger, Chrono Cross, Xenosaga, Xenoblade Chronicles, e vários outros.

Dentre vários trabalhos de adaptações, os fãs sempre pediram por um novo álbum com músicas de Chrono Cross. O desejo de produzi-lo sempre foi demonstrado pelo compositor, porém a falta de tempo adiou o projeto por anos. Esta semana Mitsuda celebrou seus 20 anos na indústria de games com o concerto Yasunori Mitsuda 20th Live: The Brink of Time. Durante o evento ele anunciou o tão esperado novo álbum, que será chamado Outskirts of Time: Chrono Trigger & Chrono Cross Arrangement Album (Harukanaru Toki no Kanata e).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2hyb25vY29tcGVuZGl1bS5jb20vaW1hZ2VzL3dpa2kvNy83MC9QYXNzaW9uMy5qcGc=

O álbum será lançado em 14 de outubro de 2015 pela Square Enix Music por 3000 ienes. Ainda não foram anunciados os lançamentos em outros países.

aGJSUnRhQzRSSjQ=

Suane
Suane
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque