343 Industries explica por que Halo 5 não terá split-screen

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

343 Industries explica a difícil decisão.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNS8wNC9IYWxvNV9LZXlBcnRfSG9yaXpfRmluYWwuanBn

Como é sabido Halo 5: Guardians não terá um modo split-screen, e a 343 Industries explicou a razão para esta decisão controversa.

Num post publicado no Halo Waypoint, Josh Holmes, produtor executivo de Halo 5, revelou novos detalhes sobre o jogo e como não podia deixar de ser, concluiu com uma pequena nota falando sobre a ausência do ecrã dividido.

"A decisão de remover o split-screen de Halo 5 foi uma das mais difíceis que tivemos que fazer como estúdio. Todos nós temos grandes recordações do modo de ecrã dividido. Para colocarmos a gameplay de Halo 5 noutro patamar e garantir uma verdadeira experiência next-gen, são necessárias escolhas difíceis ", disse Holmes.

"A nossa decisão foi motivada pelo desejo de introduzir ambientes de larga escala, uma IA melhorada, maior qualidade visual e jogabilidade," pode-se ler no post. "Muitos dos nossos objetivos ambiciosos para Halo 5 ficariam compromissos num split-screen e o tempo gasto para optimizar e solucionar os problemas desse modo retiraria o nosso foco na construção de outras partes do jogo".

UXdqd0o5Wl9YWXM=

Anônimo
Anônimo