Nova atualização do WhatsApp para Android libera emoji de dedo do meio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cuZ2VyYWNhb2Rlc2lnbmVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9iYW5uZXItd2hhdHNhcHAuanBn

Lançada a versão 2.12.194 do WhatsApp para Android trouxe algumas novidades para os usuários do aplicativo. Uma delas, por motivos óbvios, não foi divulgada pela equipe de desenvolvedores do app. Ao instalar a nova versão, é possível baixar um emoji que representa o ato de mostrar o dedo do meio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jYXRyYWNhbGl2cmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L2RlZG8tZG8tbWVpby1lbW9qaS00NTB4MjU3LmpwZw==

É preciso seguir alguns passos antes de ter acesso ao emoticon indelicado, já que ele não aparece automaticamente após a atualização. Aparelhos que rodam algumas versões antigas do Android podem não ser capazes de utilizar a novidade.

Como utilizar:

- Entre neste site utilizando um navegador de internet no celular

- Copie o quadrado gigante (em alguns celulares, pode aparecer como um triângulo)

- Mande sua fúria para todos os amiguinhos

- Caso queira salvar para utilizar o emoji mais de uma vez, basta adicionar o site aos favoritos do navegador; ou, colar o quadrado/triângulo em um documento no bloco de notas.

Vale ressaltar que apenas os usuários que instalaram a última versão do aplicativo, ainda não disponível na Google Play, conseguirão identificar o emoticon.

Windows 10

O emoji do "pai de todos" também estará presente na mais nova versão do sistema da Microsoft. Além do emoticon mal-educado, o Windows 10 contará ainda com caracteres de tonalidades diferentes, já disponíveis em iPhones e outros aparelhos que fazem uso do iOS, com a Saudação Vulcana de Spock, personagem da série Star Treck e com a atualização de alguns emojis antigos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque