Nintendo anuncia vários bundles de Animal Crossing: Happy Home Designer

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xSjdrN3RkcXpJOC9WYlozd0RIWVMtSS9BQUFBQUFBQXhNVS9STFd3dGp6Y290cy9zNjQwL2FuaW1hbC1jcm9zc2luZy1oYXBweS1ob21lLWRlc2lnbmVyLWl0ZW1zLWV1cm9wZS5qcGc=

A Nintendo está promovendo bastante o jogo Animal Crossing: Happy Home Designer, principalmente na Europa. Agora, a empresa anunciou uma série de bundles com o jogo para a Europa.

Animal Crossing: Happy Home Designer Pack: virá com um New 3DS branco e um cópia digital do jogo, um pacote com cover plates inspiradas no jogo para o New 3DS e um amiibo em cartão especial.

Animal Crossing: Happy Home Designer Edition: virá com um New Nintendo 3DS XL temático do jogo, uma cópia digital do game e um amiibo em cartão especial.

Animal Crossing: Happy Home Designer + NFC Reader/Writer Pack: virá com uma cópia física do jogo, um amiibo em cartão especial e o leitor de amiibos para o 3DS.

Além disso, serão lançados três cover plates temáticos do jogo para o New 3DS, com com o K.K. Slider, outro com a Isabelle e outro com vários personagens da franquia. E os pacotes com os amiibos em cartão virão com três cartões, um especial e dois comuns.

Animal Crossing: Happy Home Designer será lançado no dia 30 de Julho no Japão, 25 de Setembro na América e 02 de Outubro na Europa.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,