Sunset Overdrive: não há planos de lançar o game em outras plataformas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L3N1bnNldC1vdmVyZHJpdmUtZTMtcHJvcGFpbi1sYXVuY2hlci0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Há algum tempo apareceu rumores que uma versão de PC de Sunset Overdrive, exclusivo do XBOX One seria anunciada na Gamescom, mas pelo visto, isto não vai acontecer.

Em uma conversa no fórum oficial da Insomniac Games, um dos administradores chamado Vitti disse que não só o Sunset Overdrive permanecerá um exclusivo, como também não tem planos de discutir a exclusividade com a Microsoft.

Vitti

Não há planos de lançar Sunset Overdrive em nenhuma outra plataforma. Também não discutiremos contratos.

Vitti também falou sobre os rumores do jogo tendo vendido apenas 300,000 cópias:

Vitti

Não sei de onde tiraram estes números de vendas(não passaram nem perto), mas nem a nossa empresa ou a Microsoft irá publicar os números de vendas.

Para os donos de um PS4 que estão esperando que a desenvolvedora remasterize ou traga de alguma forma uma trilogia de Ratchet & Clank para o novo console, Vitti explicou que isto cabe à Sony. De acordo com ele, uma trilogia para o PS4 não deve ser feita devido ao PlayStation Now.

Vitti

É a Sony quem decide, mas é por isso que acho que nunca vai acontecer. Tempo e dinheiro. Já existe um port no PS3. E tem o PlayStation Now. Posso estar errado, mas duvido que remasterizariam

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal