Dragon Fantasy (multi) foi proposto para o Game Boy Color em 1999

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zUU43ei1zOGpVUS9WYlZoQVV0TlBlSS9BQUFBQUFBQUdWay9haXBIUDJsUDUxay9zNjQwLzEucG5n

O JRPG retrô, baseado nos exemplares dos anos 1990 com elementos de paródia, Dragon Fantasy (multi), poderia ter sido lançado para o GameBoy Color no início dos anos 2000. Seu desenvolvedor, Adam Rippon, revelou em uma conversa com um fã, através do miiverse, que ele apresentou a Natsume uma proposta deste jogo, durante a E3 de 1999, para ser lançado para o então portátil da Nintendo.

A escolha pela Natsume como financiadora se devia a paixão do o criador pela série de JRPGs Lufia, publicada no Super Nintendo, na América do Norte, pelo estúdio. Dragon Fantasy havia sido criado por ele e seu amigo quando eles tinham 14 anos e foi proposto enquanto os dois beiravam os 20. Como podemos imaginar, o projeto não foi aceito naquela época, mas o Adam Rippon garante que mesmo assim fez amigos na Natsume. Eles conseguiram, algum tempo depois, transformar seu sonho em realidade com a publicação no 3DS.

Dragon Fantasy recebeu seu port para a eShop da Nintendo como Dragon Fantasy: The Volumes of Westeria (Wii U/3DS), contendo os três capítulos principais do título, nesta última semana. Além disso, ele pode ser encontrado para celulares com iOS e Android, computadores com Steam, além da PlayStation Store.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque