ARK: Survival Evolved terá modo semelhante a Jogos Vorazes

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvRmYyS3REbG8yZzNDLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

ARK: Survival Evolved, um dos jogos de sobrevivência mais populares do momento, apesar de estar ainda em Early Access, receberá no início do próximo mês um novo modo semelhante a Jogos Vorazes. comparação foi feita pelos próprios produtores.

O modo Survival of the Fittest fará a sua estreia em 1 de agosto no Twitch, numa transmissão em direto planejada por Kayd Hendricks, gameplay designer da Wildcard, e o streamer Alex "Goldenboy" Mendez. A transmissão terá 5 horas de duração e será um torneio entre 35 equipes, que vão competir por um prémio de $20.000 e vários acessórios da Logitech e Gunnar Optiks.

Antes do início as equipes são colocadas num espaço neutro no qual podem comunicar, planejar estratégias ou picar os outros.

Depois, são enviados pelo céu até uma arena circular em que no centro há vários itens valiosos. Os participantes podem tentar correr e lutar pelos itens, ou fugir para a floresta em procura de

segurança.

As equipes não poderão fugir uma das outras durante muito tempo. Há uma mecânica chamada Ring of Death que força os participantes a ficarem cada vez mais juntos.

Além disso, o público poderá votar a cada 30 minutos em eventos para a arena, como alterações meteorológicas, ataques de dinossauros, envio de mantimentos, entre outras coisas.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,