Divulgado mapa de North Kabul de MGS V: The Phantom Pain

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvTUdTVi1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLVRHUy0yMDE0LVNjcmVlbi1RdWlldC1BZnJpY2FuLUp1bmdsZS1HYW1lcGxheS0yLmpwZw==

Região do Afeganistão será gigantesca.

A revista japonesa Famitsu divulgou uma imagem do mapa físico que virá incluído na edição de coleccionador de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O mapa corresponde a North Kabul, uma região reinventada ficticiamente do Afeganistão.

O mapa dá-nos uma ideia do quão grande será este novo Metal Gear Solid, o primeiro dentro do género de mundo aberto. Apesar de muitos já terem tido a oportunidade de experimentar em primeira mão o jogo, em breve todos nós vamos poder jogar àquele que será provavelmente o último jogo da série para Hideo Kojima.

Apesar de Kabul ser uma província real do Afeganistão, toda a área foi reinventada no jogo, e os nomes dos lugares do mapa não correspondem com a realidade.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento marcado para o dia 1 de setembro nas consolas. A versão PC chegará no dia 15 de setembro.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L21ncy01LW1hcC13b3JsZC1zaXplLmpwZw==

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque