Direto das selvas do Nintendo DS, DK: Jungle Climber se balança em direção à eShop americana do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LN1BKa0ZIMzhicy9WYkVGbW9pTzFkSS9BQUFBQUFBQTRKQS9LemFWZU40eXpGcy9zMzIwLzUyNXB4LURvbmtleUtvbmdKdW5nbGVDbGltYmVyQXJ0d29yay5wbmc=

Donkey Kong, como todo gorila que se preze, adora escalar árvores, é algo que faz parte de seus instintos selvagens, na verdade. Em DK: Jungle Climber, título que está chegando hoje à eShop americana do Wii U, o gorilão de gravata vermelha da Nintendo, ao lado de seu fiel companheiro Diddy Kong, pode, e deve, fazer um bom uso desta habilidade natural para ajudar o alienígena Xananab a reconquistar as Crystal Bananas, poderosos itens de seu planeta natal, Plantaen.

De olho nas propriedades extraordinárias destas bananas, o vilão King K. Rool decidiu entrar em ação, e roubar todo o estoque de Plantaen, com o nada nobre objetivo de conquistar não apenas a selva, mas também todo o universo. Agora os donos e donas de Wii U já podem reviver ou conhecer esta gloriosa aventura de Donkey e Diddy Kong pelas cinco variadas ilhas do game, escalando seus estágios repletos de inimigos e outros perigosos obstáculos para chegar até K. Rool e recuperar as Crystal Bananas antes que seja tarde demais.

Lançado originalmente para Nintendo DS em setembro de 2007, DK: Jungle Climber pode ser adquirido em versão digital na eShop americana do Wii U por U$9,99; embora a Nintendo americana não tenha liberado nenhum vídeo do game, abaixo você pode conferir o trailer da versão japonesa para ter um gostinho dos empolgantes desafios que te aguardam nesta jornada.

elYwNlpnZjVVbE0=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,