Fã elabora uma estranha e sinistra teoria sobre as colinas com olhos de Super Mario Bros. 3; assista ao víde

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fOU5idjVNUnRUVS9WYk9pV3dvZkFzSS9BQUFBQUFBQTRORS9xOURuYlhNMnZPby9zMzIwL2ltYWdlbS5ibXA=

Super Mario Bros. 3 é mesmo um game repleto de mistérios, ou ao menos é isso que fãs mais observadores, ou de imaginação bastante fértil, acreditam. Uma das mais surpreendentes (porém convincentes) teorias sobre este amado clássico do NES é de que todo o game não passa na verdade de uma peça teatral; esta teoria se apoia em provas praticamente irrefutáveis, como as cortinas da tela-título, e as montanhas parafusadas no cenário, por exemplo.

Mas a teoria apresentada pelo produtor de games independentes Cameron Kunzelman é certamente uma das mais assustadoras que você vai encontrar por aí. Partindo da premissa de que Super Mario Bros. 3 é na verdade um sonho do encanador (quase como em Super Mario Bros. 2), ele cria uma associação realmente sinistra entre os estágio bônus nas nuvens Coin Heaven e as colinas com olhos do game. Confira a perturbadora teoria do "Plumber's Dream", ou "O Sonho do Encanador", assistindo ao vídeo logo abaixo; aconselhamos a ler o parágrafo seguinte somente depois de assistir ao vídeo.

dFZmeFhpQmgwblU=

Segundo Kunzelman, as nuvens com olhos são na verdade uma conexão com o mundo dos sonhos (os estágios Coin Heaven), que é de onde um novo Mario supostamente surge cada vez que você perde uma vida no jogo. As colinas com olhos na verdade seriam como os "espíritos" dos Marios mortos que ficam vigiando o novo Mario e torcendo para que ele consiga ser bem sucedido onde eles falharam (ou para que ele também se dê mal, vai saber). E você, leitor(a), o que acha desta teoria "Plumber's Dream"? Acredita que ela possa ter algum fundo de verdade? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,