Smooth McGroove faz versão à capela de tema do game Earthbound dedicada a Satoru Iwata

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MeTFlLWJxTWdYSS9WYkZUTE8wbWtRSS9BQUFBQUFBQTRLUS9tUVFmQkUxNXI1by9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O músico norte-americano Smooth McGroove não tem publicado uma nova apresentação já há algum tempo em seu popular canal no YouTube, mas o seu aguardado retorno acabou sendo ainda mais especial do que o esperado, afinal é dedicado à memória de Satoru Iwata, presidente da Nintendo falecido no dia 11 de julho. McGroove utilizou seu já afamado talento vocal para executar uma entusiástica versão à capela de Onett Theme, uma das principais melodias da trilha sonora de Earthbound, que foi composta originalmente por Keiichi Suzuki, Hirokazu Tanaka, e Hiroshi Kanazuu.

Para quem não sabe, Satoru Iwata reescreveu todo o código do game Earthbound (tarefa que normalmente levaria seis meses) em apenas um mês, possibilitando que esta amado RPG da Hal Laboratory se tornasse um dos maiores clássicos do Super Nintendo. Então, relaxe aí na sua cadeira, sofá, poltrona (ou no chão mesmo), caro leitor(a), e aprecie este caprichadíssimo cover de Onett Theme na poderosa e afinada voz de Smooth McGroove através do vídeo logo abaixo.

WE5VOXd2M21fMDA=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque