XBOX One: nova atualização disponível

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci0xLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Uma nova atualização foi disponibilizada para o Xbox One, ela tem como objetivo corrigir um problema de conexão com a Xbox Live que foi adicionado no último update do preview.

Com uma atualização em versão prévia da atualização de agosto, soubemos que alguns usuários estavam sendo desconectados da XBOX Live, sendo necessário fazer um hard reset para voltar online. Felizmente, a Microsoft já lançou uma nova atualização para os membros do serviço, que corrige o problema.

Abaixo estão as notas da atualização, cortesia da Gerente de Programa Emily Hanson, do fórum privado do serviço:

DETALHES:

Versão do SO lançada: xb_rel_1508.150722-2200

Disponível: 11:00AM PT 27/7 (7PM GMT 7/25)

MUDANÇAS:

Problemas de desconexão da XBOX Live: Esta atualização corrige um problema onde usuários estavam sendo desconectados da Xbox Live, e era requerido que um hard reset fosse feito.

PROBLEMAS CONHECIDOS:

Xbox Fitness: Quando voltar do modo Instantâneo com o Xbox Fitness suspendido, você pode se deparar com uma imagem de pré-visualização do Kinect congelada e o Kinect não resumirá. Correção: Reiniciar seu console.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal