Desenvolvedores de Castlevania: Lords of Shadow podem estar desenvolvendo um reboot do jogo Contra

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A MercurySteam atualizou seu próprio site para revelar algo novo que está em desenvolvimento no estúdio. A desenvolvedora Hispânica, parece, estar desenvolvendo um reboot da franquia Contra, segundo especulações que surgem a partir da imagem de teaser animado exibidos na pagina principal.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3Z6SmxxTFQuanBn

A imagem diz "Status: exploring new worlds, fighting strange creatures, discovering new heroes. Expect news soon", (Status: explorando novos mundos, lutando com estranha criaturas, descobrindo novos heróis. Novidades em breve em pt-br) e há um homem ao fundo dentro do que parece ser um tanque.

Se você clicar no I+D+I link, você será levado para outra pagina que segundo o Google está escrito.

Com o financiamento do Ministério da Industria, Energia e Turismo, Plano Nacional de Pesquisa Cientifica, Desenvolvimento e Inovação tecnológica 2003-2016.

Record TSI-100900-2014-080: jogo multi-gênero desenvolvido para novas plataformas: Aleph

Record TSI-100900-2014-058: Naked.

Se você é fã de Contra, você terá motivos para ficar feliz, outros ficaram aterrorizados com essa noticia. MercurySteam é uma desenvolvedora que conseguiu rebootar com sucesso Castlevania, mas também é uma das responsável pelo Castlevania: Lords of Shadow, que não foi tão aclamado entre os críticos e gamers.

Mas para eles serem chamados para esse projeto, deve ser que a família Konami os respeitam, e alguém deve estar pensando em uma desenvolvedora Hispânica como uma boa substituta para Kojima Productions.

Ainda não tenho ideia do que possa ser, mas quem sabe não vemos esse jogo no mês que vem durante a GamesCom.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,