[Splatoon] Homenagem em honra ao Iwata

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvc3BsYXRvb243MS5qcGc=

O anúncio foi feito pela MariChan da Nintendo com uma mensagem postada no Miiverse.

A empresa deseja agradecer as muitas mensagens que recebeu dos fãs e irá sediar um evento em honra ao Iwata. Este evento marcará o falecimento do então presidente da empresa. MariChan escreveu a seguinte mensagem:

Olá a todos! MariChan falando. Obrigado pela corrente de mensagens no Miiverse sobre Iwata. Todo mundo leva você a um lugar especial em seu coração, eu sei que ele ficaria feliz. A morte do Sr. Iwata foi muito doloroso para todos nós, mas eu sinto que é nosso dever fazer um divertido e impressionante lugar no Miiverse para que possamos manter vivo o seu espírito. Por isso, estamos planejando um evento desenho sobre Splatoon. Esperamos dar mais detalhes em um anúncio de página da comunidade no caso de Art Academy no dia 31 de Julho!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FQN0FuZnEucG5n

Sem dúvida, um gesto simpático pela empresa desde a morte do então presidente da Nintendo, continuou a dar sinais de afeição por ambos, o mesmo que pelos seus trabalhadores. O que você acha do evento?

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWhBT1FxZjZRLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi8xMzM4MDE1MjE3NTMyMDk3MTY1LmdpZg==

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,