Nvidia está ajudando Batman: Arkham Knight a voltar aos PCs

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

Fabricante de placas de video aproveita oportunidade para mostrar como otimizar games para PC.

IMAGEaHR0cDovL3ByZTAzLmRldmlhbnRhcnQubmV0LzFiMzUvdGgvcHJlL2kvMjAxNC8wODYvNy9mL2JhdG1hbl9hcmtoYW1fa25pZ2h0X3dhbGxwYXBlcl9ieV9mcmFua3k0ZmluZ2Vyc3gyLWQ3YndvYWguanBn

A própria Nvidia, fabricante de placas de vídeo, está trabalhando junto à WB Games e Rocskteady para colocar o batmóvel de voltas nos trilhos no PC.

Foi o que afirmou Tom Peterson, um dos melhores engenheiros da Nvidia e parte do Gameworks, o serviço específico para testes das placas com jogos. Peterson participou da entrevista que você pode conferir abaixo feita pelo MMORPG, dando detalhes sobre esse trabalho:

MzdtbU1MUVhLckU=

"Estamos consertando uma porção de coisas que não estão necessariamente relacionados à nós. Algumas podem estar relacionadas ao nosso driver, outras não", disse Peterson. "Eu olho para este game e vejo um exemplo de como a Nvidia pode ajudar uma desenvolvedora a ganhar mercado com um jogo de qualidade."

Ainda segundo Peterson, essa atitude não está sendo executada como um tipo de parceria, "mas de pura e boa vontade".

A versão de Batman: Arkham Knight para PC ainda não tem previsão de voltar à venda, e um próximo patch de correção deve ser lançado agora em agosto, mas ainda sem data.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque