Site revela todas as especificações do novo Moto G, incluindo Snapdragon 410 e 1GB de RAM

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Motorola deve apresentar o novo Moto G ao mundo no próximo dia 28 de julho, em um evento que será realizado simultaneamente em São Paulo e Nova Iorque. De uns tempos pra cá, vimos uma enxurrada de vazamentos a respeito do smartphone, trazendo informações um tanto quanto desconexas que indicam o lançamento de mais de um modelo do aparelho.

Agora, o portal laptopmedia.com resolveu entrar na onda, informando que está com um exemplar do dispositivo para testes e liberando uma ficha completa com as suas especificações, revelando assim alguns detalhes que podem desapontar usuários mais exigentes, ao menos caso apenas uma versão do aparelho seja anunciada.

A lista completa liberada pelo site inclui:

  1. Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  2. Chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core com clock máximo em 1,4GHz
  3. GPU Adreno 306
  4. 1GB de RAM
  5. 8GB/16GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  6. Câmera principal de 13MP com abertura f/2.65, flash dual-LED em dois tons, e capacidade de gravar vídeos em 1080p e em câmera lenta (720p)
  7. Câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2
  8. Resistência à poeira
  9. Dimensões de 141.9 x 72.3 x 11.2 mm
  10. 154 gramas
  11. Bateria de 2.470mAh (a ser confirmada)
  12. Android 5.1 Lollipop

Como pode ser visto, o novo smartphone deve realmente contar com o mesmo chipset inserido pela Motorola no Moto Edeste ano, ganhando apenas um clock mais alto. Além disso, deve ser mantida a mesma quantidade de RAM e opções de armazenamento interno do atual Moto G, havendo apenas melhorias em suas câmeras e na capacidade de sua bateria.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDIyMC9oZWlnaHQzOTEvaWQxMzYwMzkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDIyMC9oZWlnaHQzOTEvaWQxMzYwNDAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDIyMC9oZWlnaHQzOTEvaWQxMzYwNDEuanBn

Vale destacar ainda que nada foi mencionado sobre uma outra versão do dispositivo com chipset mais potente, 2GB de RAM, tela Full HD e resistência contra água, sendo estes pontos que certamente fariam um grande sucesso caso fossem oferecidos por um valor considerado "justo" nos termos atuais. Devido a isto, ainda podemos ter a apresentação de dois modelos, sendo um focado em custo-benefício enquanto o outro contará com tudo o que um intermediário precisa para chamar a atenção neste mercado já saturado.

Assim como em todos os outros rumores, não podemos confirmar as informações reveladas até que a própria Motorola se pronuncie sobre o assunto, algo que não deve acontecer até o próximo dia 28. Como faltam apenas quatro dias para que isto aconteça, mais detalhes sobre o aparelho devem ser liberados de maneira extraoficial até lá.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,