Homem misterioso nos EUA que possuia um arsenal colossal era supostamente um caçador de alíenigenas

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMubnlkYWlseW5ld3MuY29tL3BvbG9wb2x5X2ZzLzEuMjMwMTU5My4xNDM3NjU4MzUxIS9pbWcvaHR0cEltYWdlL2ltYWdlLmpwZ19nZW4vZGVyaXZhdGl2ZXMvYXJ0aWNsZV82MzUvdXNhLWNhbGlmb3JuaWEtZ3VuLWNhY2hlLWZvdW5kLmpwZw==

Homem foi encontrado morto em um dos seus carros. Identificador com Lary, o homem de 60 anos possuía 1200 armas, 7 toneladas de munição e 14 carros em seu nome incluindo um carro que funcionava debaixo d'água. Polícia diz que era impossível ele ter conseguido tudo isso.

O mistério por trás de um fanático por armas Los Angeles encontrado em decomposição em um carro na semana passada se aprofundou quando a família de sua noiva disse que ele era um agente trabalhando secretamente para o governo designado a caçar e matar alíenigenas que se escondem no planeta terra.

O cache de armas de fogo e munições era tão grande que levou dias de polícia para remover vários caminhões.

A declaração bizarra veio quarta-feira quando o advogado da mulher de sua esposa identificou o homem morto como Jeffrey Alan Lash - quase uma semana depois ele foi descoberto apodrecendo em seu carro estacionado na rua no bairro de tony Pacific Palisades.

A polícia de Los Angeles encontrou mais de 1.200 armas, quase 7 toneladas de munição, arcos e flechas, facas, facões e 230.000 dólares em dinheiro dentro de casa de Lash última sexta-feira.

Eles também descobriram um Toyota SUV projetado para conduzir debaixo de água entre os 14 veículos matriculados em seu nome.

A coleção era tão estranho quanto confissões de Lash a sua breve-a -ser- esposa Catherine Nebron que ele estava trabalhando como um agente disfarçado para várias agências do governo não identificadas, de acordo com seu advogado de defesa Harland Braun.

"A história em si soa totalmente insana, não há evidencias que ele era um traficante de drogas ou roubou essas armas, ou que teve qualquer origem criminosa de renda, sem bens roubados, todo o material que você procurar ali parece autêntico."

A polícia não suspeita de qualquer jogo sujo envolvido em sua morte, mas não há uma investigação sobre a causa.

Braun disse que viu um carro descendo a rua do condomínio que partilhavam depois que ele morreu . Ele tinha dificuldade para respirar, mas recusou-se a ir ao hospital ou ligar para o 911, disse o advogado.

A namorada de longa data de 17 anos, em seguida, partiu para Oregon, acreditando que agências governamentais viriam recolher os materiais de sua casa.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,