Segundo Nintendo, "Zelda para Wii U será lançado apenas quando estiver com tudo o que nós desejamos"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvdGhlLWxlZ2VuZC1vZi16ZWxkYS13aWktdS5wbmc=

Até o momento, sabemos que o novo Zelda para o Wii U sairá em 2016, mas sem uma data fechada. O problema é que, em uma entrevista para o site iDigitalTimes, Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo, informou que o novo Zelda será lançado apenas quando estiver com tudo o que a Nintendo deseja, o que pode levar um bom tempo.

Nós confirmamos que um jogo de Zelda, uma nova experiência de Zelda, está em desenvolvimento para o Wii U, e que nosso time está trabalhando duro nisto. Nós queremos que seja a melhor experiência "Zelda" possível. Os fãs estiveram esperando e merecem um jogo quando estiver pronto, quando estiver cheio de funcionalidades e quando estiver com tudo o que nós queremos entregar.

Enquanto Moffitt reconfirma que o novo Zelda sairá em 2016, ele não pode dizer se haverá, algum dia, um jogo de Metroid para o Wii U:

Já o Metroid está nas mãos dos nossos desenvolvedores decidirem como criar novas e diferentes experiências da melhor forma possível. Este Metroid Federation Force oferece um multiplayer local que pode ser muito divertido para os fãs e esperamos que os mesmos experimentem e tirem suas próprias conclusões.. Eu não tenho nada para anunciar sobre um jogo de Metroid para o Wii U, mas vamos ficar felizes com o que tivermos.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque