Beta de Street Fighter V é desativada pela pressão dos jogadores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9TdHJlZXQtRmlnaHRlci1WLTcwMngzNjAuanBn

Capcom afirma que não há prevsão para a beta voltar online

O antecipado jogo de luta da Capcom, Street Fighter V, foi lançado ontem em sua fase beta no PS4 ontem e ele já foi desligado devido à sobrecarga e pressão nos servidores causadas pelo número de jogadores.

Yoshinori Ono da Capcom e as contas do twitter de Street Fighter ficaram twittando sobre como estender o cronograma de manutenção e Ono está pedindo desculpas aos jogadores pela a inconveniência.

Eles disseram que estão tentando o seu melhor para concertar o Beta de Street Fighter V e que irão estender a duração do Beta para compensar o tempo que estava em manutenção.

Pedimos desculpas pelos problemas em curso que os usuários têm experimentado com o beta teste de SFV. A fim de nos permitir corrigir os problemas o mais rapidamente possível, vamos dar início a um período de manutenção prolongado, durante o qual o beta estará disponível para todos os usuários.

Vamos deixá-lo saber a data em que o teste beta fechado irá reabrir uma vez que todos os problemas forem corrigidos. Pedimos sinceras desculpas por ter que trazer esta notícia lamentável para você. Obrigado por sua paciência. Por favor, fique atento para mais atualizações.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque