Microsoft: E3 foi focada nos jogos deste ano e a Gamescom será para games de 2016

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci0xLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Que a E3 deste ano foi ótima(pelo menos para maioria dos apresentadores) não há duvidas, mas e a Gamescom? Vários jogadores perguntaram se a Microsoft teria conteúdo suficiente para impressionar lá, e pelo visto, eles tem grandes planos.

A Microsoft teve uma grande apresentação na E3 2015, e está se preparando para ter outra na Gamescom, em Cologne. Ainda sim, as duas convenções tem suas diferenças e para a Microsoft, elas terão objetivos diferente para a casa do XBOX, pelo menos é que diz o Diretor Criativo da Microsoft Studios.

Ken Lobb

Foi como uma mensagem. Gosto do ShuShu, ele é um amigo, gosto da Sony, também gosto da Nintendo, mas nossa E3 foi muito bem focada no que teríamos para este ano. É claro, mostramos algumas outras coisas, como Sea of Thieves ou Gears 4.

A primeira mensagem foi 'dê uma olhada no que estará jogando ainda este ano'. Então, você vai na Gamescom, e terá "dê uma olhada no que estará jogando ano que vem".

É uma competição amigável!(risadas)

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,