Fallout Shelter finalmente será lançado para Android no próximo mês

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZONFBNeWwuanBn

Fallout Shelter, um jogo Fallout para celular desenvolvido pela Bethesda lançado em Junho para os dispositivos iOS, finalmente está chegando ao Android em 13 de Agosto.

A Bethesda deu a noticia hoje durante a apresentação de Fallout 4 durante a Quakecon, e revelou que jogo será lançado juntamente com uma grande atualização.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTUzOS8xNTM5MTc3Ni8yOTEwODMwLTI4OTAyMDY0NTgtRmFsbG8uanBn

A atualização adiciona Sr. Handy (o robô assistente em Fallout) ao jogo. Se bem que não ficou bem claro como os players irão adquirir o robô, Sr. Handy foi revelado como um tipo de brinde. O robô irá andar pelo seu Vault e coletar recursos automaticamente. Você também poderá mandar o Sr. Handy para Wasteland para explorar, e ele defenderá o seu Vault de invasores (attackers em inglês).

Além disso, haverá mais tipo de ataques e vários novos inimigos. Os Deathclaws, e criaturas iconicas do universo de Fallout, irão agora atacar o seu Vault igualmente aos Raiders que fazem agora. Molerats será uma nova infestação, assim como as Radroaches (uma espécie de barata radioativa).

Esta atualização será lançada para iOS e Android quando jogo for lançado para dispositivos Android. Acesse a GV para mais informações de Fallout direto da Quakecon hoje.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,