Halo 5: Guardians: Todos os 8 Personagens da campanha terão estilos e mecânicas diferentes

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Desde E3, nós soubemos que a campanha de Halo 5:Guardians seria uma coisa mutável, trocando foco do Blue Team de Master Chief para Fireteam Osíris do Spartan Locke. Graças a um enorme novo post no blog Halo Waypoint, agora sabemos porque os personagens individuais nessas equipes são tão importantes para o jogador.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L0hhbG8tNS1HdWFyZGlhbnMtTG9ja2UtVGVhbS1Db3Zlci0yLnBuZw==

Ao discutir campanha co-op do jogo,a 343i revelou que todos os 8 personagens vêm com suas próprias especialidades - estendendo-se até as suas próprias forças pessoais:

"Enquanto a jogabilidade e os controles principais permanecem os mesmos, cada personagem tem uma maneira exclusiva de carregar um tipo de armas. Linda tem em sua característica o Rifle Sniper , enquanto o Chief mantém sua AR clássica. Naturalmente, todos os personagens podem adquirir e usar outras armas e veículos ao longo do caminho. Há também diferenças sutis entre os personagens em termos de atributos. Por exemplo: Kelly é o membro mais rápido da equipe azul, enquanto Tanaka tem uma variedade de movimentos rastreadores".

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvY29tbXVuaXR5L2Jsb2dzL2ltYWdlcy9oYWxvLTUtZ3VhcmRpYW5zLXJldml2ZS02ZjhhOTQwYTgyODI0ODY0ODk4NTkxMGY4MmY4M2RkYi5qcGc=

Não espere classes no estilo de Diablo aqui, mas a idéia de dar a cada personagem uma vantagem distinta que deve entregar ao co-op uma sensação mais role-playing , ao contrário dos heróis de antigamente com ações semelhantes. Isso é um sentimento que se estende até mesmo para a história do jogo:

"Dependendo de qual membro da equipe que você esteja controlando a qualquer momento", diz o post, "a sua perspectiva sobre a história pode mudar como você experimenta diferenças contextuais no diálogo. É uma coisa sutil e o núcleo da história sempre continua a mesma , mas é algo que esperamos que venha a ser apreciado pelos fãs e que adicionar valor ao replay da campanha co-op".

Para realmente mostrar essa diferença,a 343i nos exibe os diferentes HUDs para cada personagem.A GIF abaixo, mostra as diferenças entre Locke membro da Equipe Azul,e Linda, por exemplo:

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tYWtlYWdpZi5jb20vbWVkaWEvNy0yNC0yMDE1L05CT1NZNC5naWY=

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,