Nintendo promove filme Pixels em seu Twitter e é massacrada pelos fãs

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oSldBTGllRVFLWS9WYkpyOGEwR2tMSS9BQUFBQUFBQXhGSS90MjlvVlYyblkzZy9zNjQwL1BpeGVscyUyQk1vdmllLmpwZw==

Através de sua conta oficial no Twitter, a Nintendo resolveu promover o filme Pixels (que chegou ontem aos cinemas brasileiros), porém o resultado disso não foi algo esperado pela empresa.

No tweet, a Nintendo diz:

"Você pode derrotar Donkey Kong? Pegue um martelo e venha assistir ao trailer final do filme Pixels, que já está nos cinemas."

Depois disso, vários fãs começaram a massacrar o filme em resposta ao que a Nintendo disse. Haviam pessoas perguntando "Como vocês conseguem dormir a noite?" ou dizendo que Iwata não morreu por isso. Teve gente falando que ninguém deveria assistir ao filme e também gente com pena do funcionário da Nintendo que teve que escrever o tweet.

Boa parte dos comentários também falam sobre o ator Adam Sandler, que tem sido muito criticado por sua participação no filme. Um dos usuários inclusive perguntou se não existe alguma versão editada do filme sem o ator.

Atualmente, o filme está com uma pontuação de 27 no Metacritic e uma avaliação de 20% no Rotten Tomatoes.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque