Resident Evil Revelations 2 | Novo trailer e data de lançamento para PS Vita

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvcmVzaWRlbnQtZXZpbC1yZXZlbGF0aW9ucy0yLXBzdml0YS1wbGF5cmVwbGF5LmpwZw==

Fãs de Resident Evil e PS Vita, regozijem-se! A longa espera finalmente terminou - Resident Evil Revelations 2 está chegando em versão digital ao PS Vita em 18 de agosto.

QlVaRm4wUVdjZlU=

A festa de sustos episódica de survival-horror que nós todos viemos a amar está pronta para sua estreia no handheld com lançamento digital na PlayStation Store. Possível graças à equipe incrível do Frima Studio, essa coleção traz todo o terror, a ação e o mistério das versões de console para o PS Vita. Com isso em mento, eu queria tirar um tempinho pra confirmar algumas das adições e conteúdos que estamos trazendo a esse compêndio matador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzMyOC8xOTkyNzg2NzE4MV9hOTkzMzU0MzJhLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM3ODYvMTk3MzYxMDI2NzlfZTJmMTZmMTI1NC5qcGc=

Além dos quatro episódios centrais, você também vai ter dois episódios bônus conhecidos como "The Struggle" e "Little Miss". No primeiro, você vai aprender mais sobre a luta da Moira pra sobreviver na ilha entre a partida de Claire e a chegada de Barry. No segundo, você vai descobrir mais sobre a misteriosa garota Natalia e as habilidades especiais dela. Ambos os episódios são críticos para entender esses personagens e como eles se comportam na campanha principal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM3MS8xOTMwMTgwNjE3M18xNjIwMTczNDg5LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI4Mi8xOTMwMDE2Mzg0NF9jNzdiN2QyNDQ3LmpwZw==

É claro, o Revelations 2 não estaria completo sem o Raid Mode, que tem seu retorno com 15 personagens jogáveis (HUNK e Wesker incluídos) e mais de 200 missões para ação rápida em movimento. O conteúdo adicional inclui um throwback map pack e múltiplas expansões de armazenamento para Armas, Peças e Álbuns. Se isso não for suficiente - nós temos um incrível alternative costume pack cheio novo estilos para os seus personagens favoritos, tanto no modo Story como Raid.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI2NS8xOTkxNTIyMzgxMl8wM2U5OWMwYzFjX3ouanBn

Então, está aí, a grande notícia chegou! Com isso, nós estamos voltando ao solitário corredor chamado desenvolvimento pra adicionar uns toques finais. Todos vocês, fãs de horror handheld podem esperar colocar as mãos no Resident Evil Revelations 2 em 18 de agosto e estaremos ansiosos pra ouvir o que vocês acharam!

Ah, e um lembrete, nós adicionaremos Raid Mode ad-hoc mais para frente por meio de uma atualização de conteúdo gratuita. Fique de olho em http://www.residentevil.com para mais informações.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque