Empresa trabalha em nova linha de controles para o Wii U inspirados nos controles de GameCube

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02eVZFSkhOVDlZcy9WYkZsLWRCT2ZSSS9BQUFBQUFBQXhBOC95T1FHT0NaYjBldy9zNDAwL3Byb2N1YmUtaHlwZXJraW4uanBn

A Hyperkin, uma fabricante de produtos para jogos, revelou que está trabalhando em um novo controle para o Wii U chamando ProCube.

O controle, que é uma modificação do Wii U Pro Controller, foi criado se baseando no controle de GameCube, porém com alguns botões extras para ficar com todos os comandos do Pro Controller. Ele funciona com todos os jogos de Wii U compatíveis com o Wii U Pro Controller e o melhor de tudo é que você não precisa de um adaptador de controle de GameCube para o Wii U.

O produto ainda está em fase de protótipo, e a Hyperkin levou alguns protótipos para a última edição do evento de jogos de luta EVO 2015, que terminou no último final de semana. Se baseando no feedback dos jogadores do evento, a Hyperkin se decidirá em lançar ou não o produto.

E o feedback foi muito bom! Chris Gallizzi, gerente de produtos da Hyperkin, disse que os resultados foram muito positivos! Ele disse que praticamente todas as pessoas que experimentaram o controle, o acharam muito confortável e comentaram que adoraram o fato de que se trata de um Pro Controller modificado e funciona com vários jogos de Wii U.

Uma das coisas destacadas pelos jogadores foram os bumpers e os gatilhos, que são digitais e não analógicos e tem uma resposta mais imediata do que o controle original do GameCube.

E você, compraria um ProCube? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque