Ubisoft dá detalhes de sua linha de jogos para a Gamescom - todos os games presentes serão jogáveis

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV4Ym94aHViLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy91Ymlzb2Z0LWxvZ28tMi00OTh4MzYwLmpwZw==

Ansioso para os anúncios da Gamescom? Os fãs da Ubisoft podem se preparar porque a empresa vai levar alguns de seus maiores títulos e todos serão jogáveis lá.

A Ubisoft foi a última empresa à detalhar sua linha de games para a Gamescom deste ano, e ela parece estar bem completa.

Assassins' Creed Syndicate, For Honor, Just Dance 2016, Rainbow Six Siege, The Division, Trackmania Turbo e mais jogos dela estarão jogáveis entre o dia 5 e 9 de agosto.

Esta será a primeira vez que alguns jogos estarão disponíveis para o público e esperamos que a Ubisoft tenha um ano melhor que 2014.

E como bônus, a Copa Mundial de Just Dance terá as rodadas de qualificação no Hall 10.1, B043, junto com os jogadores de Rainbow Six Siege competindo em partidas de 5v5.

Alain Corre

A Gamescom é um grande evento tanto para nós quanto para os jogadores, e este ano promete ser um dos maiores e mais focado nos fãs que já tivemos.

Entender as opiniões e reações iniciais dos jogadores nos jogos que estamos desenvolvendo é altamente importante, e ao deixar os jogos da Ubisoft jogáveis na Gamescom, esperamos fazer uma experiência muito mais interativa e memorável, além dos comentários serem mais específicos para as nossas equipes.

bEVHYmNfUmE0THc=
M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque