Chefe do Surface será líder de engenharia dos dispositivos premium da Microsoft, incluindo o Xbox

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Panos Panay, líder com grande visão da equipe de desenvolvimento do tablet Surface da Microsoft, tem muito mais responsabilidade agora.A Microsoft calmamente o promoveu para comando de engenharia de todos os seus dispositivos de prêmios, incluindo telefones Windows, Xbox, Surface Hub, Microsoft Band e HoloLens.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aXJlZC5jb20vaW1hZ2VzX2Jsb2dzL2dhZGdldGxhYi8yMDEzLzA5L1NVUkZBQ0VOWUNfUk9VTkQyXzAxLmpwZw==

A promoção foi primeiramente relatada por ZDNet, que confirmou a notícia com a Microsoft que Panay "vai assumir (engenharia de) dispositivos premium." Ainda não se sabe o que seu novo título oficial será na empresa. É um grande sinal de confiança da Microsoft sobre a execução de Panay na sua divisão do tablet Surface, que deixou de ser um grande perda dinheiro para a uma divisão bem sucedida, em grande parte graças às vendas e o sucesso de crítica do Surface Pro 3, que foi lançado em 2014 .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jeWJlcmVzZmVyYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvbWljcm9zb2Z0LVN1cmZhY2UtMy5qcGc=

A grande questão é como é que as decisões de Panay irão afetar o hardware dos futuros produtos da Microsoft . Será que veremos mais riscos assumidos com novos dispositivos de telefone Windows Lumia? Como Panay vai influenciar outros produtos como a família Xbox, Microsoft Band e o Surface Hub nos próximos anos? Só o tempo irá dizer.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque