Red Dead Redemption: usuário consegue emular o game no PC

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3JvY2tzdGFydHVyay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvcmVkLWRlYWQtcmVkZW1wdGlvbl81LWUxNDM3NjgwMzQ5Mzg2LmpwZw==

Até hoje aparecem rumores de um suposto lançamento do tão popular Red Dead Redemption para computadores, infelizmente, isso é improvável hoje em dia, mas por que não usar emuladores? Mesmo no estágio inicial, já vemos uma luz no fim do túnel.

A popularidade de Red Dead Redemption é inegável, e que muitos jogadores de PC gostariam de poder jogá-lo em sua plataforma é óbvio. Infelizmente, a Rockstar parece não ter planos para relançar o jogo agora, vários anos depois do lançamento original, mas ainda sim há uma esperança, com emuladores. O Xenia, emulador do Xbox360, que ainda está em uma fase muito inicial, já conseguiu emular, ao menos, a introdução do jogo, como foi mostrado pelo usuário UHD Gaming do Youtube, veja abaixo:

OGcydEtzTFU0Y00=

O jogo foi testado em uma máquina bem potente, com duas nVidia Titan X e um Intel 5960X, além de 32GB de RAM, mas mesmo assim, é bom ver que talvez possamos ver o jogo rodando em computadores daqui há algum tempo.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque