WhatsApp lança recurso para silenciar contatos e marcar mensagens como não lidas

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O WhatsApp lançou um recurso nesta semana que permite silenciar contatos e marcar suas mensagens como não lidas. A novidade está na versão 2.12.194 do aplicativo para Android, disponível no [iurl=http://www.whatsapp.com/android/]site da empresa[/iurl].

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vcjZ5QXppRVFTMld3V2xzc1Q1d2ZaUmx2UTR3PS8weDA6OTYyeDgwOS82OTV4NTg0L3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzA3LzIyL3doYXRzYXBwLmpwZw==

Para silenciar alguém, abra o app e pressione o atalho para a conversa com ele até que apareça uma lista de opções. Lá, clique em "Ver contato" e depois em "Silenciar". Os contatos podem ser silenciados por oito horas, uma semana ou até mesmo um ano.

Para marcar mensagens como não lidas, basta clicar na opção com este nome no mesmo menu que o recurso de silenciar usuários. No entanto, a nova função funciona apenas para que você não se esqueça de responder a pessoa, já que ela poderá ver que você visualizou a mensagem.

A chegada do recurso para iOS e Windows Phone ainda não tem previsão oficial.

Outro recurso que vem com a atualização do WhatsApp é a otimização da quantidade de dados usados para chamadas de voz. Depois de instalar o app, é preciso marcar a opção "reduzir uso de dados".

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque