Novo vídeo da série 10 motivos para atualizar ao Windows 10 traz o XBOX como tema

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L3dpbmRvd3MtMTAtMS5qcGc=

Falta menos de uma semana para o mundo conhecer o novo Windows 10. Para ir aumentando a ansiedade dos usuários a Microsoft lançou a campanha "10 motivos para atualizar para o Windows 10", na qual destaca em 10 vídeos alguns dos principais recursos que estarão no sistema. Já foram publicados três vídeos nos quais promovem a familiaridade, o navegador Edge e a assistente Cortana, agora é a vez do XBOX.

Q1hJa2duYldJa1E=

O quarto vídeo publicado pela gigante de Redmond apresenta funções como o streaming de jogos do Xbox One em tablets ou computadores Windows 10 graças a central de jogos Xbox, citando o DirectX 12 e o suporte para gravação das partidas. Vale recordar que, para destacar ainda mais o aplicativo de jogos no novo sistema, a Microsoft renomeou os aplicativos Xbox Music e Video para Groove.

A Microsoft não quer promover o Windows 10 sozinha e, além dos vídeos que está publicando diariamente, também convida os usuários para mudarem as imagens de perfil em redes sociais demonstrando seu amor pelo sistema. E apesar do futuro lançamento da Microsoft ser um grande avanço desde o Windows XP, vale ter um pouco de cuidado antes de realizar a atualização, como alertamos na matéria com sete motivos para ainda não atualizar ao Windows 10, mesmo que seja gratuito, como a gigante de Redmond faz questão de enfatizar em cada novo vídeo publicado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque