Rise of the Tomb Raider: O retorno dos túmulos

#Artigo Publicado por marciodelta, em .

[E3 Embaixador Blog] A Return to Tombs

Autor: Rachel - Armas e Grapple, UK.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFwR2VCQjIuanBn

Para Lara Croft, a sua viagem através Yamatai era uma questão de sobrevivência, que testou sua determinação e força aos seus limites. As lutas que enfrentou ao longo do jogo em forma ela, virando-a para o personagem que muitos de nós crescemos com. Suas experiências a deixava mais determinada, e acendeu um interesse em saber mais sobre os segredos do mundo. O próximo jogo, Rise of the Tomb Raider, continua a história de Lara e leva-la para novos locais em busca de novas verdades, novos desafios, e excitante, novos túmulos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZMeTJvYTcuanBn

Feedback da comunidade do jogo anterior em destaque, tem interesse para túmulos maiores e mais complexos, um elemento que a Crystal Dynamics parece ansiosa para entregar para a próxima aventura de Lara. Para entender a visão de Crystal para túmulos no próximo jogo, recentemente falou com Jeff Wajcs, Designer Sênior da Crystal Dynamics.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NYSVRZWjMuanBn

Em vez de encontrar túmulos como um meio de escapar inimigos ou como um quebra-cabeça opcional, em Rise of the Tomb Raider, Lara será intencionalmente e ativamente buscando essas áreas. Como Wajcs explica, "para além de apenas ter mais túmulos em geral, temos uma nova filosofia para túmulos do caminho crítico. Cada túmulo caminho crítico lança um "grande problema" em Lara. Ela precisa resolver uma série de quebra-cabeças, a fim de desbastar o "grande problema", pouco a pouco. Nós também se referimos a ele como 'quebra-cabeças aninhados'. " Estas áreas combinam elementos de quebra cabeças com passagem e desafios de combate, o que permite a Crystal " para equilibrar o ritmo, sem comprometer o tema do enigma do nível ".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FsT1lNdnkuanBn

O jogo também vai ver o retorno de túmulos de desafio. Estes túmulos concentrar em um único quebra-cabeça e um único objetivo. Embora menor do que aquelas encontradas no caminho crítico, eles ainda são embalados com guloseimas (coisas preciosas) para seduzir o jogador. Lara será capaz de coletar um número de recursos nos túmulos, que podem ser utilizados em novo sistema de atualização do jogo para melhorar a arma e munição de Lara, aumentando o nível de variedade na jogabilidade.

"Há tonelada de novas habilidades, e desta vez, várias delas só pode ser adquiridos se completar o desafio túmulos ", Wajcs revela. Para completionists, alguns túmulos de desafio irá revelar mapas com a localização de outros colecionáveis fora da área. "Portanto, não importa que tipo de jogador você é e que tipo de jogabilidade que você gosta, desafio Tombs terá a recompensa ideal para você."

Anteriormente, muitos dos túmulos desafio eram áreas autônomas de exploração, que o jogador, ousaria em busca de uma recompensa. Este é um elemento que a equipe foi focar e melhorar para a nova versão.

"Uma das maiores melhorias para os Túmulos desafio tem sido no departamento de história", explica Wajcs. Mesmo nessas áreas opcionais, o fascínio de Lara com a arqueologia será crescente, eo jogador não só irá coletar recompensas, mas descobrir mais sobre o local para onde se está. "Cada Tomb Desafio tem uma história para o jogador a descobrir, tanto nos documentos deixado lá mas também no próprio ambiente. Cada túmulo alimenta o mistério mais amplo que Lara está tentando descobrir. Os ambientes são certamente muito mais emocionante, como resultado ".

Rise of the Tomb Raider vê o retorno de muitas características do jogo anterior, mas graças a próxima geração de tecnologia e gráficos, o potencial de túmulos e quebra-cabeças foi consideravelmente ampliado. Além da escala e a aparência realista, embora mágica destes túmulos, a equipe tem trabalhado na criação de enigmas de reais para trazer um novo nível de imersão para o título.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2wzbmVmeTguanBn

"O aspecto mais desafiador de projetar uma tumba está sempre amarrando na ficção. Os dias de placas de pressão aleatórios e interruptores de parede gigantescas estão muito longe ", diz Wajcs. Uma das melhorias feitas com os túmulos é uma expansão do uso da física. "A água é uma das minhas coisas favoritas para usar para quebra-cabeças, e você vai ver um monte de novos materiais next gen e FX em exposição. Lara vai precisar usar os diferentes física da água para solucionar uma grande variedade de quebra-cabeças. Há alteração dos níveis de água, correntes de água, usada como peso de água, máquinas que usam alimentação de água - há muita".

O jogo também é prometido para ser acessível aos jogadores que ainda têm de jogar o título anterior da série. O retorno do recurso Survival Instinct ensina novos jogadores como avaliar e manipular o meio ambiente.

"Cada quebra-cabeça pode ser resolvido sem Survival Instinct, e os jogadores que gostam de ser desafiados por quebra-cabeças podem definitivamente ir sem ele. Lara irá fornecer mais pistas a cada vez mais quando o Survival Instinct é usado, para que os jogadores menos familiarizados pode contar com ele ", diz Wajcs. "A presença de Survival Instinct é realmente o que nos permite incluir os quebra-cabeças mais difíceis no jogo que nós esperamos que nossos fãs de longa data irão apreciar."

Wajcs também brincou sobre os desafios que Lara estará enfrentando, como ela é agora um aventureiro mais experiente. "Claro, agora que Lara realmente quer entrar nas tumbas, os túmulos próprios têm de se esforçar ainda mais para mantê-la fora. Nós preparamos um monte de novas armadilhas e perigos que só Lara Croft poderia sobreviver. "

[Transportation, lodging, and E3 badge provided by Crystal Dynamics and Xbox as a part of the E3 2015 Ambassador Program]

Marcio
Marcio #marciodelta
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque