Life is Strange Episódio 4 ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por DeWitt, em .

O episódio 4 (intitulado como "Dark Room", ou "Quarto escuro") de Life is Strange, game episódico focado em sua história que se molda baseado nas escolhas dos jogadores, finalmente ganha uma data de lançamento para seu quarto e penúltimo episódio. Ele sai dia 28 desse mês (Julho).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbWF4cmVzZGVmYXVsdDMuanBn

No game, o jogador assume a protagonista Max Caulfield, uma estudante de fotografia que tem um dom diferente. Ela pode voltar alguns minutos no tempo e mudar suas escolhas, sem esquecer sobre o que "ainda não aconteceu". Mas tais habilidades impactam no passado, presente e futuro de maneiras que ninguém imagina.

No terceiro episódio da série os poderes de Max aumentam... Mas sem spoilers aqui.

Segue abaixo o trailer de lançamento.

NjliTlg3UExvcE0=

O tempo de espera entre um episódio e outro era pra ser de 6 semanas, mas atrasos fizeram a própria DONTNOD mudar seu anúncio para "entre 6 e 8 semanas".

O anúncio da data foi feito há poucos minutos no Twitter oficial, gerando bastante repercussão na comunidade que há tempos esperavam por alguma notícia (o episódio estava previsto para até o dia 14 de Julho, mas novamente atrasou e a produtora deu poucas informações sobre isso).

No próprio Twitter, em twits anteriores ao anúncio, a produtora classificou o 4° episódio como o "melhor e mais ambicioso até o momento", sendo esse o argumento para a demora nos seus "últimos retoques" antes de poderem anunciar a data.

Se ainda não jogou o episódio 3, não abra o Spoiler abaixo.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Com isso, a previsão de lançamento para o 5° e último episódio fica para algo entre 8 e 15 de Setembro, mas todos sabemos que isso dificilmente será cumprido à risca.

Vale a pena lembrar que o game está disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC, e que para curtir o game, que é totalmente focado em sua trama, é necessário uma boa leitura da língua inglesa, visto que (ainda) não tem legendas oficiais em português.

"When a door closes, a window opens. Or something like that..." - Max Caulfield

DeWitt
DeWitt