Dying Light: desenvolvedora irá mostrar uma grande expansão para o jogo na Gamescom

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE1LTA3LTIzLWF0LTEuMDcuMzQtQU0tNzQ3eDMwOS5wbmc=

Dying Light foi uma surpresa muito agradável que recebemos no inicio do ano, e felizmente, para os fãs, a Techland ainda não parou de trabalhar no título, e tem algo grande à caminho.

Dying Light teve um bom ano. Não só foi lançado, como também teve várias atualizações e DLCs desde então. E para celebrar tudo isto, a Techland publicou um novo vídeo que mostra um pouco de todos estes conteúdos e adicionais lançados. E a melhor parte é que no vídeo, vemos um pouco de um projeto relacionado à Dying Light que a empresa vem trabalhando.

[spoiler=Tymon Smektala]Produtor de Dying Light[/spoiler]

Estamos realmente excitados para finalmente mostrarmos este grande projeto que estamos trabalhando secretamente desde o lançamento do jogo.

É Dying Light de um ângulo totalmente novo, mas com tudo que os fãs amam.

Ele falou mais sobre a opinião dele sobre as DLCs:

Tymon Smektala

O melhor tipo de expansão é aquela que faz com que seu jogo avance, expanda e mexa com as características de jogabilidade originais de um jeito novo..

Se você quiser manter o mesmo nível de entusiasmo, precisará oferecer conteúdo criativo e novo para o seu jogo. Precisa levar em conta que está fazendo isto para os fãs que já gastaram horas com você. Isso se resume à inovar e fazer o game ultrapassar os limites.

Do nosso ponto de vista, seria perfeito se sempre pudéssemos oferecer conteúdo gratuito, mas infelizmente, não é assim que a industria funciona. Fazemos o que podemos, e isto é balancear perfeitamente conteúdos gratuitos e pagos.

Este novo conteúdo será mostrado na Gamescom à portas fechadas, e depois será revelado ao publico.

NC0xS3RFUzNCTGM=

Dying Light foi produzido pela Techland e foi lançado no dia 27 de janeiro para PC, PS4 e XBOX One.

FONTE EXTRA:

Twinfinite

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,