Microsoft: o XONE está se fortalecendo graças a retrocompatibilidade e exclusivos

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yOTA5MjU5LW1vbWVudHVtLmpwZw==

O PlayStation 4 desde o inicio vem ganhando do Xbox One em questão de vendas, mas segundo Amy Hood da Microsoft, o console está se fortalecendo.

Durante a última apresentação de lucros da Microsoft, Amy Hood, a gerente do departamento de finanças da empresa, falou que o forte desempenho do Xbox no último trimestre junto com a agitação causada na E3 estão ajudando o XBOX One a vir com todo vapor.

Amy Hood

Este progresso, assim como a excitação que geramos na E3 com conteúdos exclusivos do Xbox e a retrocompatibilidade mostram que estamos fortalecendo o ecossistema do Xbox.

Em relação aos exclusivos, a Microsoft falou novamente que terão "a melhor linha de jogos para as férias na história do Xbox", algumas das cartas da empresa são Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6, Gears of War: Ultimate Edition, Rare Replay e Fable Legends.

No trimestre que terminou em 30 de junho, as vendas combinadas do Xbox 360 e do XONE aumentaram, comparadas ao ano passado, assim como lucro da empresa em relação à Xbox Live. Os jogos das first-parties também ficaram por cima, sendo que Minecraft ajudou bastante nisso.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque