Phil Spencer diz que a retrocompatibilidade do XONE é importante

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy85My83Ni85Mzc2NGNiMC0wYWI0LTQ0MDAtODUzOS1mYmQzNzk1OGQxZGUucG5nP249TWVldDEucG5n

É incontável o número de usuários do XONE que ficaram contentes com o anuncio da retrocompatibilidade do console, e a Microsoft concorda e diz que ela vai ajudar no futuro do console.

Phil Spencer está convencido que a retrocompatibilidade do Xbox One com jogos do Xbox 360 irá ajudar a aumentar as vendas do console, entusiasmando os usuários do Xbox 360 a darem o salto para a console de nova geração da Microsoft.

Phil Spencer

Junho foi um bom mês e acredito que a retrocompatibilidade realmente é importante.

Muitos usuários do Xbox 360 ainda estão se decidindo quando dar o salto, por isso estamos muito focados em implementar esta função.

A retrocompatibilidade do Xbox One foi um dos grandes anúncios que a Microsoft fez durante a sua conferência de imprensa na E3 2015. A mesma estará disponível em todo o mundo no final do ano.

A retrocompatibilidade do console neste momento está em fase de testes, mas quando estiver funcionando plenamente terá 100 jogos compatíveis. O número de jogos compatíveis irá aumentar com o passar do tempo.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,