Gears of War Ultimate Edition: para os desenvolvedores, o maior desafio foi manter 60FPS constantes no XONE
IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0dlYXJzLW9mLVdhci1VbHRpbWF0ZS1FZGl0aW9uX0dyaWRsb2NrXzAxLmpwZw==
Estamos ansiosos para ver se a The Coalition conseguirá manter o nível da série Gears of War com o quarto título da série e poderemos ter uma prévia com a Ultimate Edition do primeiro game da série.
A The Coalition pode estar dando duro em Gears of War 4, a muito esperada sequência da franquia, mas antes, ela terá que se provar com o remake do primeiro jogo que estará disponível no XONE mês que vem.
O site GamingBolt teve a oportunidade de conversar com Peter, designer líder da The Coalition sobre qual foi o maior desafio no desenvolvimento do Gears of War: Ultimate Edition para o XBOX One. A resposta? Manter 60FPS constantes.
Foi ótimo, e como em qualquer outro projeto, tivemos altos e baixos. Falando tecnicamente, o maior desafio foi manter 60 quadros por segundo. Manter todos os efeitos visuais e de iluminação nessa taxa, é lindo.
Gears of War: Ultimate Edition está sendo produzido pela The Coalition e será lançado no dia 25 de agosto para o Xbox One e depois para PC.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."