Nintendo tira várias dúvidas sobre as novidades que estão vindo com o novo design do Miiverse

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zcUZtT1U2aThMMC9WYV94N2djYm04SS9BQUFBQUFBQXc2ay92RWhVWFV0bFRRTS9zNjQwLzYzMHglMkIlMjUyODElMjUyOS5qcGc=

A Nintendo anunciou no começo desse mês que daria uma repaginada no Miiverse, e agora, a empresa fez mais um esclarecimento sobre algumas mudanças que teremos nesse novo design da sua rede social.

Erika, uma das funcionárias da Nintendo que tomam conta do Miiverse, disse que o objetivo principal do Miiverse inicialmente era para permitir que os jogadores falassem sobre seus jogos ou trocassem dicas. Porém, com o passar do tempo, algumas pessoas começaram a usa-lo para conversar, fazendo com que outras pessoas não pudessem aproveitar ao máximo suas comunidades, por isso a Nintendo está remodelando o Miiverse.

Erika explicou que na sessão Desenhos, será possível adicionar capturas de tela dos desenhos que você faz e suas imagens poderão ser salvas na sessão Álbum.

Ela disse que eles também estão planejando implementar uma funcionalidade que permite que as imagens guardadas na sessão Álbum sejam publicadas nas sessões Desenhos e Discussões.

Além disso, as mensagens escritas antes da remodelação do Miiverse não serão apagadas e o Registo de Atividade ainda existirá, mas não será possível publicar nada lá, apenas ver as publicações feitas pelos seus amigos e as pessoas que você segue.

Depois da mudança, os jogadores terão um número máximo de 30 publicações e comentários por dia na rede social.

A Nintendo prometeu que até o final do verão dos Estados Unidos, quando for o final do inverno aqui no Brasil, eles lançarão esse novo design do Miiverse.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque