Roteirista de Assassin's Creed deixa a Ubisoft

#Notícia Publicado por kamikase147, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLmpwZw==

Corey May, roteirista e diretor da Ubisoft Montreal, uma das principais desenvolvedoras responsáveis pela saga Assassin's Creed, deixou a empresa para trabalhar como diretor de narrativa na Certain Affinity, estúdio independente.

May passou quase uma década na empresa, e trabalhou na narrativa do primeiro Assassin's Creed e suas sequências. Ele entra na Certain Affinity para ajudar a desenvolvedora a entrar numa nova fase, descrita pela mesma como "ambiciosa". Até então, ela era mais conhecida por trabalhar em mapas multiplayer de jogos como Halo 4, Master Chief Collection e Call of Duty: Ghosts.

"Essa é a primeira de várias novas posições de lideranças chaves para nós evoluirmos de ajudar estúdios AAA para desenvolver nossos próprios jogos," disse Max Hoberman, presidente da Certain Affinity. "Enquanto o multiplayer vai continuar como uma parte importante do nosso DNA e portfólio, também temos a intenção de se tornar experts em experiências single-player e cooperativas. Talentos como o Corey construindo e liderando o nosso departamento narrativo é um grande salto nessa direção."

"A empresa está construindo novos departamentos do zero, incluindo o time narrativo, que vai trabalhar em todos os nossos projetos futuros," continuou a desenvolvedora. May descreve a ida para a Certain Affinity como "uma oportunidade única na vida."

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvcHQvdGh1bWIvMi8yYS9Bc3Nhc3NpbidzX0NyZWVkX0xvZ28uc3ZnLzEyODBweC1Bc3Nhc3NpbidzX0NyZWVkX0xvZ28uc3ZnLnBuZw==

kamikase147
kamikase147