Xbox One poderá ter suporte completo a Teclado e Mouse

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpcmdvYnJhc2lsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9taWNyb3NvZnQteGJveC1vbmUtNDg0M18xLmpwZw==

Em Fevereiro desse ano, a Microsoft lançou uma atualização para o Xbox One, tornando-o compatível com teclado USB, o que ajuda quando você tem que digitar mensagens ou até o nome do seu personagem. Agora, o chefe do Xbox, Phil Spencer, está dando dicas de que o mouse também pode estar nos planos da empresa para o console.

Respondendo a um fã no Twitter, Phil Spencer disse que, caso o streaming de jogos do PC para o Xbox One aconteça algum dia, o suporte á famosa dupla, teclado e mouse "precisa estar lá".

Apesar da declaração agitar um pouco os rumores sobre o assunto, não devemos esperar por nenhum anúncio ou novidade, pelo menos a curto prazo. Segundo Spencer, apesar da idéia ser até de seu agrado, eles ainda não tem um plano para implementá-lá, até porque o foco principal da empresa é trabalhar no streaming de jogos do Xbox One para o PC, via Windows 10.

Não é a primeira vez que o suporte completo a teclado e mouse foram citados para o Xbox One. A idéia já hávia sido citada por Phil Spencer antes mesmo do lançamento do console. Para ele, essa idéia fazia parte de uma plano de maior escala da Microsoft, exatamente visando o Windows 10.

Hardway_
Hardway_